Michael , o filme biográfico de Michael Jackson contará com 22 dias de filmagens adicionais a serem realizadas em junho, segundo fontes do The Hollywood Reporter .
As filmagens acontecem enquanto a Lionsgate e Universal decidem se a cinebiografia será dividido em duas partes.
As fontes do THR falaram sobre expandir o que era metade de um filme para um longa-metragem e que o novo filme agora terminará com Jackson deixando o Jackson 5 após o lançamento de seu primeiro álbum solo, Off the Wall .
Michael será dirigido por Antoine Fuqua ( franquia “O Protetor”),e é estrelado pelo sobrinho do falecido astro pop, Jaafar Jackson. Colman Domingo, Nia Long e Miles Teller também integram o elenco.
Outro motivo para as refilmagens, seria o terceiro ato previamente planejado de Michael, que apresentava uma dramatização de um acusador de Jackson ( o cantor foi acusado de abuso sexual), o que contraria um acordo que garantia que ele nunca seria apresentado em uma dramatização. Michael foi inicialmente planejado como um único filme abrangendo a carreira e a vida das estrelas pop, mas, como relatado os produtores King e o espólio estão trabalhando para dividir o filme em dois filmes, permitindo ao Fuqua espaço para encaixar as peças que precisar.