Uma amostra do artista que Adrian Jean é nos palcos. É com essa intenção que o artista estadunidense, residente no Brasil, lança o álbum ao vivo “Adrian Jean Live Session”. Composto por um repertório gravado em São Paulo, com banda, o projeto chegou na última semana ao canal de YouTube do cantor.
“Gosto muito de estar no palco, de tocar música. Além do estúdio, é onde me sinto em casa.
Então eu quis produzir algo lindo, que mostrasse ao público o que eu posso apresentar com
o microfone nas mãos”, revela o cantor.
A faixa escolhida como carro-chefe do disco ao vivo é “New Man”. Autoral e bastante confessional, a canção revela a vulnerabilidade do eu-lírico ao lidar com sentimentos desgovernados e um relacionamento mal-acabado. Na versão ao vivo, o single ganhou arranjo com ares de soul music. “Sair de um relacionamento tóxico, que não deu certo, é sempre uma ebulição de sentimentos. Eu queria mostrar essa música em uma interpretação diferente da versão de estúdio. Acho ‘New Man’ maravilhosa ao vivo, a banda entregou tudo que eu precisava para essa apresentação”, divide o cantor.
Além disso, ele apresenta “Running”, canção inédita escrita em parceria com o time de compositores Los Brasileros, que já colaborou com Anitta e Karol G. Também brilha na setlist o cover de “Crazy”, do duo norte-americano Gnarls Barkley.
Adrian faz, ainda, um apanhado de momentos importantes de sua carreira. Do seu álbum de estreia, “P.S…” (2023), brilham faixas como “Summer”, “You Are Mine”. O estadunidense celebra esse repertório como um reflexo dos caminhos de sua carreira até aqui. Ele explica: “Tenho muito orgulho do que tenho feito até aqui. Então, nesse momento da minha carreira, é incrível poder apresentar um repertório assim, autoral e tão legal, para o público”.
Esse momento de efervescência criativa se reflete, também, na moda de Adrian Jean no audiovisual do álbum ao vivo. “Moda é uma forma de expressão, né? Vivo isso diariamente, quando escolho o que vestir. Reflito meus sentimentos através da moda, assim como faço com a música. A moda é uma conexão diretamente com o que sinto por dentro”, ele reflete.