Publicidade

Colomy lança “Rádio”, novo single do álbum “Pra Quem Andou Perdido”

Trio formado por Sebastião Reis, Pedro Lipa e Eduardo Schuler lança canção que chega às plataformas em 26 de junho com participação especial de Peter Buck, guitarrista do R.E.M
Colomy lança “Rádio”, novo single do álbum “Pra Quem Andou Perdido”

Publicidade

A banda Colomy, formada por Sebastião Reis, Pedro Lipa e Eduardo Schuler, lançou no dia 26 de junho “Rádio”, segundo single de seu próximo álbum, “Pra Quem Andou Perdido”, que chega às plataformas digitais em 30 de julho.


Com participação especial de Peter Buck, guitarrista do R.E.M., a faixa mergulha nos sentimentos de perda, melancolia e solidão que acompanham o fim de uma relação.


Balada que dialoga com a tradição dos grandes cancioneiros do rock e da música brasileira, “Rádio” ocupa um lugar especial dentro da construção sonora de “Pra Quem Andou Perdido”. Produzida por Dudinha, a faixa conta com as guitarras de 12 cordas de Peter, uma das figuras centrais da história do R.E.M. e uma das participações especiais do novo álbum da banda.


“Ter a participação do Peter justamente em uma música com essa importância emocional é algo difícil de descrever. É uma canção muito significativa para nós e para a história que ela conta. Ter alguém como ele contribuindo com essa atmosfera torna tudo ainda mais especial”, comenta Pedro Lipa.



Publicidade

Última atualização em: 27 de junho de 2026 às 17:08

Siga-nos no

Google News

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

Área para Anúncios

Seus anúncios aqui (área 365 x 300)

Publicidade

Matérias Relacionadas

Se inscreva na nossa Newsletter 🔥

Receba semanalmente no seu e-mail as notícias e destaques que estão em alta no nosso portal

Categorias

Publicidade

Links Patrocinados