A banda Colomy, formada por Sebastião Reis, Pedro Lipa e Eduardo Schuler, lançou no dia 26 de junho “Rádio”, segundo single de seu próximo álbum, “Pra Quem Andou Perdido”, que chega às plataformas digitais em 30 de julho.
Com participação especial de Peter Buck, guitarrista do R.E.M., a faixa mergulha nos sentimentos de perda, melancolia e solidão que acompanham o fim de uma relação.
Balada que dialoga com a tradição dos grandes cancioneiros do rock e da música brasileira, “Rádio” ocupa um lugar especial dentro da construção sonora de “Pra Quem Andou Perdido”. Produzida por Dudinha, a faixa conta com as guitarras de 12 cordas de Peter, uma das figuras centrais da história do R.E.M. e uma das participações especiais do novo álbum da banda.
“Ter a participação do Peter justamente em uma música com essa importância emocional é algo difícil de descrever. É uma canção muito significativa para nós e para a história que ela conta. Ter alguém como ele contribuindo com essa atmosfera torna tudo ainda mais especial”, comenta Pedro Lipa.
