Publicidade

Festival Psica 2025 anuncia shows de Mano Brown, Marina Sena, BK convida Evinha, Melly e Wanderley Andrade

O Festival Psica 2025 abre-alas saudando a diversidade sonora do Brasil com estrelas do rap, pop, indie e brega que estarão reunidas no maior festival de música do Norte.

Publicidade

O Festival Psica 2025 abre-alas saudando a diversidade sonora do Brasil com estrelas do rap, pop, indie e brega que estarão reunidas no maior festival de música do Norte. A primeira safra de artistas confirmados na programação deste ano traz o ícone Mano Brown, líder dos Racionais, o principal grupo de rap da história do país; o furacão Marina Sena, um dos maiores nomes do pop nacional da atualidade; o gigante BK convida Evinha em um feat que conecta o rapper que arrebata multidões à doce voz da diva dos anos 1960; e a performance única de Wanderley Andrade, rei do brega-pop-calypso.

Para completar, Célia Sampaio, a grande dama do reggae maranhense; o indie rock do Terno Rei (SP); o suingue da revelação Melly (BA), indicada ao Grammy Latino por sua musicalidade que mescla ijexá e R&B; além do encontro de Patrícia Bastos (AP), Ronaldo Silva e Trio Manari (PA) em um espetáculo que celebra ritmos da Amazônia. Para reforçar o time do Norte, o tecnobrega alucinado da banda Voo Livre; o carimbó urbano do Batucada Misteriosa & Toró Açú (PA); e o rock alternativo da D’água Negra (AM), destaque do Aposta Psica 2024.

Festival Psica 2025 anuncia shows de Mano Brown, Marina Sena, BK convida Evinha, Melly e Wanderley Andrade

“O Psica mostra o que é a música do Brasil sob o ponto de vista do Norte. E a gente diz, sem medo de errar: daqui a gente enxerga melhor, já que inclui no jogo ‘a peça que falta’, que é justamente a sonoridade do Norte, região que é invisibilizada nos outros grandes festivais. Então temos uma visão mais diversa e mais completa para retratar a musicalidade do Brasil em sua amplitude”, diz Jeft Dias, diretor do Psica.

Depois de uma edição histórica em 2024, com atrações internacionais e um público recorde de mais de 100 mil pessoas, o Festival Psica deste ano faz a jornada de “retorno da Dourada” nos dias 12, 13 e 14 de dezembro, na Cidade Velha e no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, com uma programação que celebra a potência decolonial dos povos da Pan-Amazônia.

Serviço:

Festival Psica 2025 – O Retorno da Dourada, dias 12, 13 e 14 de dezembro, na Cidade Velha e do Mangueirão, em Belém.

Passaporte Psica à venda aqui: https://www.ingresse.com/festival-psica-2025

Publicidade

Última atualização em: 13 de maio de 2025 às 11:18

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

Área para Anúncios

Seus anúncios aqui (área 365 x 300)

Publicidade

Matérias Relacionadas

Se inscreva na nossa Newsletter 🔥

Receba semanalmente no seu e-mail as notícias e destaques que estão em alta no nosso portal

Categorias

Publicidade

Links Patrocinados