Publicidade

The Town 2025: Festival lança desafio que dá chance aos fãs de garantirem um lugar na Cidade da Música

Público poderá participar de ação no TikTok usando a hashtag #TheTown2025 e concorrer a 25 pares de ingressos de gramado
https://www.pretessencias.com.br/musica/the-town-2025-festival-lanca-desafio-que-da-chance-aos-fas-de-garantirem-um-lugar-na-cidade-da-musica/

Publicidade

A contagem regressiva para o The Town 2025 já começou, e os fãs terão a chance de garantir um lugar na Cidade da Música antes mesmo do início oficial das vendas gerais de ingressos. O festival acaba de lançar uma promoção que vai movimentar o TikTok e premiar os conteúdos mais criativos com 25 pares de ingressos de gramado para a tão aguardada segunda edição, que acontece na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro de 2025.

O conteúdo deve retratar com muita criatividade o exato momento em que “tudo para” porque chegou a hora de garantir o ingresso e na sequência, a grande emoção de conseguir um lugar no festival. Os conteúdos devem começar com uma cena congelada — todos os personagens paralisam ao perceber que é hora de garantir o ingresso — e, em seguida, apresentar um ponto de virada, quando vivem a emoção de garantir seu lugar e o universo do The Town toma conta da cena. Essa transformação pode acontecer por meio de uma canção de algum artista do line-up, de looks, maquiagens, vídeo da edição anterior ou qualquer outro elemento visual que remeta à Cidade da Música. É essencial que o vídeo mostre com clareza esse momento de “descongelar” coletivo, que é tomado pela alegria de garantir o ingresso.

Aqueles que precisarem de inspiração ou tiverem dúvidas, o The Town também vai disponibilizar direcionais criativos em seu perfil oficial do TikTok. Para validar a participação, é necessário incluir a hashtag oficial #TheTown2025 na legenda, ter o perfil público, seguir o perfil oficial do The Town no TikTok e garantir que o festival esteja presente de forma clara no conteúdo. Os 25 vídeos mais criativos serão selecionados pela organização do The Town, e cada autor receberá um par de ingressos de gramado para o festival. O resultado será divulgado no dia 27 de maio, nos canais oficiais do evento. Será aceita apenas uma participação premiada por CPF e os conteúdos que não seguirem todos os critérios estabelecidos serão desclassificados. O regulamento completo está disponível no site www.thetown.com.br.

Publicidade

Última atualização em: 13 de maio de 2025 às 23:50

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

Área para Anúncios

Seus anúncios aqui (área 365 x 300)

Publicidade

Matérias Relacionadas

Se inscreva na nossa Newsletter 🔥

Receba semanalmente no seu e-mail as notícias e destaques que estão em alta no nosso portal

Categorias

Publicidade

Links Patrocinados