O cantor Thiaguinho vai levar o projeto “Banjo e Boné” ao Rio de Janeiro para três apresentações. A estreia do evento aconteceu em fevereiro em São Paulo e, agora, chega à Cidade Maravilhosa.
Os shows têm o objetivo de apresentar um formato intimista e “sem regras”, sempre realizados às quartas-feiras (veja no fim desta nota os detalhes de datas e venda de ingressos).
“A ideia do projeto ‘Banjo e Boné’ vem do pedido das pessoas em me ver nesse ‘mood’. Na verdade, ele faz uma lembrança aos pagodes que eu sempre fiz ao longo da minha carreira. Eu sempre cantei em dia de semana, principalmente, em São Paulo, Rio de Janeiro e em Santos também chegou a ter esses pagodes. Eu cantava músicas que vinham na cabeça, são momentos descontraídos. Esse projeto me faz entender, de fato, o quanto eu amo música e o quanto amo pagode”, afirmou Thiaguinho.
“O banjo para mim significa o início da minha carreira musical. Todos os nove anos que eu fiquei no Exalta, eu fiquei tocando banjo. É o instrumento que eu mais amo no pagode. Quando eu estou com o banjo na mão, significa o momento que eu tenho controle ali nas minhas mãos das músicas que eu posso cantar. E o boné é om eu jeito de viver, meu estilo
de vida, eu gosto. Quando eu estou com o boné, é quando eu estou descontraído, igual o jeito que eu vivo na vida”, disse o cantor.
