A história de Tati Bueno é sobre transição. Formada em Direito, ela seguiu os passos do pai, seu grande ídolo. Mas foi justamente após perdê-lo que percebeu que aquele caminho não traduzia mais quem ela era. Então, decidiu virar a chave ao perceber que seu talento com a imagem, sua visão de moda e, principalmente, sua voz como mulher preta poderiam ocupar novos espaços — mais autênticos, mais potentes, mais representativos. “Queria mais. Queria comunicar, criar, inspirar. Moda sempre fez parte da minha história, desde a infância, quando convivia com minha mãe e minhas tias costurando para grandes marcas”, relembra.
Hoje, como criadora de conteúdo e consultora de imagem, à frente do perfil @omomentoprint, ela tem se destacado ao unir referências visuais apuradas com narrativas que tocam — e com isso, conquista marcas, seguidores e espaço na mídia. “
Com formação em consultoria de imagem pela Santa Marcelina, Tati aplica esse conhecimento técnico e sensível a tudo que produz. Seu trabalho já conquistou grandes marcas como Animale, Loft, Hope, Index, Conectada, Seda, Aussie, Principia, Dove, L’Oréal Paris e Garnier, com quem realizou parcerias estratégicas e campanhas de beleza e lifestyle. Tati também já levou sua produção de moda e imagem para alguns dos espaços mais sofisticados de São Paulo, como os hotéis Tivoli Mofarrej, Rosewood e Renaissance, e para restaurantes de destaque como Seen São Paulo, Bertaglia, Le Brunch, Casa Claribela, Manarillo, La Braciere, SKY Unique, Maza, Oue Sushi, entre outros.
Mas mais do que números ou nomes de peso, Tati representa uma nova estética preta que está em ascensão: uma estética que comunica identidade, beleza e autonomia com elegância e presença. E é justamente essa força que a torna uma das vozes mais promissoras e relevantes do seu segmento.