“Bonjour” é o novo single de Rod Melim e Lourena, disponível em todas as plataformas hoje, 12 de junho.
Produzida pela Malibu Studios foi gravado em um cenário parisiense, com a icônica Torre Eiffel ao fundo.
O som é a mistura de elementos do MPB, pop e R&B, retratando encontros, sonhos e promessas de um futuro ao lado de quem se ama.
Para Rod Melim, “Bonjour é uma canção é muito especial pra mim, fala sobre sonhos, sobre amor, conquistas, viagem romântica a Paris que é um dos lugares que mais combina com esse clima. Tem tudo a ver com o meu momento atual, que estou noivo, planejando a lua de mel, podendo oficializar um relacionamento de quase 11 anos. Lourena foi a primeira pessoa que imaginei cantando comigo, adoro a voz dela, as coisas que ela escreve e depois de conhecê-la fiquei ainda mais fã da pessoa querida e humilde”.
E Lourena complementa: “‘Bonjour’ tem esse clima leve, de filme romântico mesmo. É sobre se permitir viver um amor bonito, daqueles que fazem o mundo parecer mais colorido. Foi muito especial dividir esse som com o Rod, a gente entrou na vibe da música de verdade. Espero que quem ouvir sinta esse carinho também”.
