Publicidade

Veigh anuncia première imersiva de “Eu Venci o Mundo” no Planetário Ibirapuera

O rapper Veigh acaba de anunciar a “Première: Eu Venci o Mundo”

Publicidade

O rapper Veigh acaba de anunciar a “Première: Eu Venci o Mundo”, uma experiência imersiva e gratuita que acontece neste domingo, 22 de junho, no Planetário do Parque Ibirapuera, em São Paulo. Com seis sessões a partir do meio-dia, o evento convida o público a mergulhar no universo do álbum antes de seu lançamento oficial nas plataformas, marcado para a próxima semana.
 

“Quero que vocês entendam o real significado do meu álbum antes do lançamento oficial”, escreveu o artista nas redes sociais ao anunciar a première. A ação reforça o caráter pessoal e simbólico de “Eu Venci o Mundo” (EVOM), projeto que marca uma nova fase de sua carreira.

Os ingressos, disponibilizados gratuitamente online, se esgotaram em apenas 30 minutos. Além disso, Veigh aproveita a ocasião para incentivar a solidariedade: os fãs são convidados a levar uma peça de roupa de frio, em apoio à campanha do agasalho promovida durante o evento.

O álbum “Eu Venci o Mundo” será lançado oficialmente no dia 26 de junho, às 21h, em todas as plataformas digitais. O pré-save do álbum “Eu Venci o Mundo” já está disponível no Spotify no seguinte link: Pré Save EVOM

Publicidade

Última atualização em: 20 de junho de 2025 às 9:54

Siga-nos no

Google News

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

Área para Anúncios

Seus anúncios aqui (área 365 x 300)

Publicidade

Matérias Relacionadas

Se inscreva na nossa Newsletter 🔥

Receba semanalmente no seu e-mail as notícias e destaques que estão em alta no nosso portal

Categorias

Publicidade

Links Patrocinados