Em um momento marcante da Cowboy Carter Tour, Beyoncé encerrou sua temporada de três noites no Stade de France, em Paris, com uma apresentação especial ao lado do marido, JAY-Z. É a primeira vez que os dois dividiram o palco em mais de seis anos. A surpresa aconteceu no domingo (22 de junho), durante o último show da etapa parisiense da turnê.
O casal abriu o reencontro com o clássico “Crazy in Love”, de 2003, com Beyoncé interrompendo a música para apresentar JAY-Z, que surgiu no palco sob aplausos ensurdecedores. Em seguida, os dois presentearam o público com um remix ao vivo de “Drunk in Love”, que ganhou elementos de “Partition”. JAY-Z ainda performou sozinho “Ni**as in Paris”, hit da era Watch the Throne com Ye (que não compareceu ao show).
JAY-Z se junta a Beyoncé no palco para a apresentação de "Crazy In Love" na turnê Cowboy Carter pic.twitter.com/mI5Or7A0ly
— Pretessências (@pretessencias) June 23, 2025
Esta foi a primeira apresentação conjunta do casal desde o Global Citizen Festival: Mandela 100, em 2018, na África do Sul. Embora “Crazy in Love” tenha sido tocada em todos os shows da Cowboy Carter Tour, a participação de JAY-Z ao vivo foi inédita — assim como as execuções de “Drunk in Love” e “Ni**as in Paris”, exclusivas dessa noite.
Entre o público VIP, estrelas como Cardi B, Kelly Rowland e Tina Knowles vibraram e cantaram junto com a plateia. Cardi B ainda compartilhou vídeos do show em suas redes sociais, usando um look inspirado no estilo Cowboy Carter.
O reencontro do power couple aconteceu poucos dias após outro momento especial da turnê: Miley Cyrus se juntou a Beyoncé no palco, em 19 de junho, para performar “II Most Wanted” ao vivo pela primeira vez — marcando a estreia de participações surpresa na Cowboy Carter Tour
