Publicidade

Laretha Weathersby e Bruno Marques Band fazem show na Monka Cervejaria

Laretha Weathersby e Bruno Marques Band fazem show na Monka Cervejaria

Publicidade

O melhor do Blues de Chicago desembarca em Belo Horizonte no dia 4 de julho, com a apresentação da cantora norte-americana Laretha Weathersby, acompanhada pela Bruno Marques Band, na Monka Cervejaria. O show, que promete ser uma noite histórica para os amantes do gênero, está com ingressos à venda pela plataforma Sympla.

Reconhecida internacionalmente, Laretha Weathersby é uma das grandes vozes do Blues contemporâneo. Com uma carreira consolidada, foi eleita “Chicago Blues Diva of the Year” em 2009 e 2010 — prêmio que evidencia sua potência vocal e presença de palco marcante. No repertório, interpretações cheias de emoção de clássicos do blues, soul e R&B, além de canções autorais.

“O Blues tem o poder de se conectar com qualquer pessoa, independentemente de sua origem. É sobre amor, superação e humanidade. Levar isso ao palco é uma honra e uma missão para mim”, afirma a cantora.

Durante o evento, Bruno lança oficialmente o selo Rota do Blues, que chega ao mercado com 12 faixas inéditas, incluindo quatro músicas gravadas em parceria com Laretha Weathersby. A cantora também anuncia a produção de um novo álbum no Brasil, sob direção do selo.

Publicidade

Última atualização em: 30 de junho de 2025 às 11:35

Siga-nos no

Google News

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

Área para Anúncios

Seus anúncios aqui (área 365 x 300)

Publicidade

Matérias Relacionadas

Se inscreva na nossa Newsletter 🔥

Receba semanalmente no seu e-mail as notícias e destaques que estão em alta no nosso portal

Categorias

Publicidade

Links Patrocinados