O melhor do Blues de Chicago desembarca em Belo Horizonte no dia 4 de julho, com a apresentação da cantora norte-americana Laretha Weathersby, acompanhada pela Bruno Marques Band, na Monka Cervejaria. O show, que promete ser uma noite histórica para os amantes do gênero, está com ingressos à venda pela plataforma Sympla.
Reconhecida internacionalmente, Laretha Weathersby é uma das grandes vozes do Blues contemporâneo. Com uma carreira consolidada, foi eleita “Chicago Blues Diva of the Year” em 2009 e 2010 — prêmio que evidencia sua potência vocal e presença de palco marcante. No repertório, interpretações cheias de emoção de clássicos do blues, soul e R&B, além de canções autorais.
“O Blues tem o poder de se conectar com qualquer pessoa, independentemente de sua origem. É sobre amor, superação e humanidade. Levar isso ao palco é uma honra e uma missão para mim”, afirma a cantora.
Durante o evento, Bruno lança oficialmente o selo Rota do Blues, que chega ao mercado com 12 faixas inéditas, incluindo quatro músicas gravadas em parceria com Laretha Weathersby. A cantora também anuncia a produção de um novo álbum no Brasil, sob direção do selo.
